Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PET-FARMÁCIA no INTERPET 2019
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PET-FARMÁCIA no INTERPET 2019

  • Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 12h08
  • Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 12h12
  • Acessos: 1296

O PET-FARMÁCIA teve participação destacada no INTERPET 2019, que reuniu todos os grupo PET da UFAM no dia 15 de março. Na ocasião, a nova Tutora do grupo, Profa. Dra. Fernanda Guilhon Simplicio, foi oficialmente apresentada aos demais tutores e petianos presentes. Durante o evento, surgiu uma inédita parceria entre o PET-FARMÁCIA e o PET-AGRONOMIA para a realização de um projeto voltado ao uso racional de plantas medicinais, o qual foi apresentado pela acadêmica de Farmácia e petiana Luana de Sousa Félix, e que está sendo organizado para ser implementado nos próximos meses. O PET-FARMÁCIA também está fazendo parte organização do ConectePET, o primeiro evento científico que reunirá trabalhos e exposições realizados por todos os PET da Universidade, o qual teve a programação preliminar apresentada pela acadêmica de Farmácia e petiana Raquel Seixas Contente

registrado em:
Fim do conteúdo da página