Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET-FARMÁCIA NO I ConectePET

PET-FARMÁCIA NO I ConectePET

• Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 10h37
  • Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 10h39

Em 17 de maio de 2019 os grupos PET da Universidade Federal do Amazonas realizaram o I ConectePET, no Centro de Convivência do Setor Norte, uma feira para levantar fundos para participação de petianos no XXIV Encontro Nacional dos Grupos PET (ENAPET) que ocorrerá no mês de julho de 2019, em Natal, no Rio Grande do Norte. Na oportunidade, os grupos PET venderam de alimentos, produtos e serviços e, em paralelo, mostraram suas produções e projetos em Ensino, Pesquisa e Extensão. O PET-Farmácia foi um dos organizadores do evento, e marcou presença com a venda de variadas vitaminas em um cardápio preparado especialmente para o evento.Com o sucesso do evento, está sendo discutida a realização de uma segunda edição ainda em 2019, no Setor Sul da UFAM.

Parte do PET-Farmácia na Barraca VITA PHARMA

Estudantes saboreando algumas das vitaminas

Acadêmica de Farmácia Diana Coelho prestigiando o evento

registrado em: